Nova York – Esta mulher esta muito grata pelo sistema de anti violação que se foi inventado por causa de um “estupro com penetração e agressão brutal”.
Michael Kingston estava caminhando para casa sábado à tarde, quando esse cara agarrou-a e levou-a para um beco.
A mulher e capaz de manter a calma e confiante de que este homem teria o carma de sua vida, além de ter merecido.
Michael tinha um dispositivo anti-estupro que tinha comprado seu avô, que disse: “Eu quero a minha neta para ser seguro, então eu comprei este dispositivo para anti estupro.”
O dispositivo funciona quando a vítima é penetrada, o dispositivo de corte é equipado com 6 lâminas que é inserido em seus genitais, provoca dilacerações no membro que a esta violando . O agressor é ferido tanto quando introduz o membro e é cortado novamente quando remover o membro. O estuprador cai no chão gritando em agonia insuportável, dando o tempo necessário para a vítima fugir em seguida, chamar a polícia.
Ronald Steadway homem de 38 anos de idade teve que ir a cirurgia de emergência e devido aos ferimentos foi inevitável a amputação total de seu membro reprodutor.
O dispositivo é inserido como um tampão e a mulher pode voltar à vida normal, o Rape-axe não causa qualquer dano a mulher porem ao agressor pode deixar cicatrizes ou neste caso, a mutilação do membro.
Embora seja uma excelente maneira de defender não é sem controvérsia, porque ele pode ser usado como vingança para um parceiro .
O que você acha do dispositivo?
Por Vcbela
Diário Guajará
Nenhum comentário: