Header ads

Header ads
» » » SEVIC prende quadrilha suspeita de furtar mais de 40 motocicletas



Na manhã desta sexta-feira (08) o Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim com o apoio da Divisão de Homicídios, deflagraram a “Operação Tolerância Zero” cumprindo Cinco mandados de prisões expedidos pela justiça criminal da comarca do Município, e foram presos 05 indivíduos: Jamerson da Silva Roger, 19 anos, de apelido “Horácio”, Francinildo Soares dos Santos, 19 anos, vulgo “Bucho”, Rafael Alves Rodrigues, 21 anos, vulgo “Magrão” José Matheus da Silva Freitas, 19 anos, vulgo “Chapa” e Everson Gusmão de Morais, 21 anos, vulgo “Atitude ou Boy”, todos integrantes da maior quadrilha de furtos de motos no Município de Guajará-Mirim e na captura. Com o individuo Rafael foi encontrado três porções de uma substancia que aparentam ser droga.
O Delegado Regional Dr.Milton Santana da Silva, determinou ao Setor do Sevic um arrocho geral nos infratores que tiram a paz da comunidade Guajaramirense furtando motocicletas de pessoas trabalhadores que lutam para pagar seu veiculo com dificuldade, e determinou ao chefe do sevic, “tolerância zero”, e após o furto de varias motocicletas os autores foram identificados e solicitou a justiça mandado de prisão preventiva para que fossem todos investigados e os crimes elucidados, e todos os inquéritos policiais sejam levados a justiça e todos os indivíduos paguem por seus crimes, e nesta manha todos os mandados foram cumpridos.
O chefe do sevic, disse que não vai dar paz para esses infratores, e vai continuar o trabalho firme e forte, e vai continuar as investigações e mais mandados de prisões podem sair para outros infratores que trazem insegurança para a População de Guajará-Mirim, Tolerância Zero.

Fonte: Portal Guajará.Com

About Diário Guajará

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply