Header ads

Header ads
» » » » EX- PRESIDIÁRIO ESTUPRA FILHO DE CASAL DE EVANGÉLICOS QUE LHE DEU ABRIGO APÓS SAIR DA CADEIA

O ex-presidiário Sérgio dos Santos da Silva, 25, foi autuado em flagrante nesse domingo à noite, 18, na Delegacia Especializada em Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAPCA), por crime de estupro.

Ele abusou da confiança de um casal evangélico que o acolheu em sua casa, depois que ele saiu da cadeia. Aproveitando que ficou sozinho na casa, situada no bairro Jorge Teixeira, segunda etapa, Zona Leste de Manaus, Sérgio estuprou o filho do casal, um garoto de 10 anos de idade.

Há informações de que o ex-presidiário chegou a prometer para o casal que iria para o culto noturno, depois que tomasse banho e se vestisse. O casal confiou e pediu que Sérgio levasse o menino quando fosse para a igreja.

Ao contrário do que prometeu, o ex-presidiário agarrou à força o garoto, levou para o banheiro da casa, amarrou e depois o violentou, sempre fazendo ameaças de matá-lo se contasse alguma coisa para seus pais.

Depois de ser libertado, o menino não teve medo da ameaça de morte e correu para a igreja onde relatou a seus pais o que Sérgio tinha acabado de fazer com ele, usando inclusive uma faca de cozinha para intimidá-lo.


Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o bairro foi chamada e não demorou muito para Sérgio ser preso em flagrante, quando ele já estava juntando suas roupas numa mala e se preparando para fugir da casa.

A vítima do ex-presidiário fez exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou o estupro. Sérgio foi autuado em flagrante delito na DEAPCA e nesta segunda-feira de manhã foi recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte:newsrondonia

About Diário Guajará

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply