Header ads

Header ads
» » » » Recém Inaugurado o asfalto na BR-425 já apresenta defeitos CONFIRA FOTOS

Nem bem foram concluídas no ano passado e as obras de pavimentação da BR-425, no trecho de Nova Mamoré a Guajará-mirim, uma extensão de 45 Km, já dão sinais de que o asfalto não deve se segurar por mais muito tempo. Quem trafega no trecho pode observar rachaduras e remendos, que começam a se esfacelar na pista e que, com um pouco mais de chuvas, poderão se tornar buracos. 

A reportagem percorreu o trecho com direção Ao Município de Nova Mamoré, saindo de Guajará-mirim. De início na entrada da cidade, a pista cedeu e os carros (automóveis, caminhões, motocicletas) ao passar levam um baque, correndo o risco de danificar o veiculo, lembrando que está obra já foi bastante criticada desde o inicio em meados de 2014, para a empresa responsável. Mas adiante  a pista revela ondulações e depressões, no longo do trecho marcas visíveis de defeitos no meio e  principalmente nos cantos próximos aos acostamentos. Mais para frente, as poças d’água começam a aparecer, tal como as rachaduras e os primeiros remendos feitos em tão curto tempo de obra entregue,
Nos locais que são interrompidos  os motoristas se viram como pode, a nossa reportagem (VIRTUAL MAMORÉ),  trafegou trechos com buraco foi tampado com cimento ou outro material parecido, os  estragos estão aos pedaços e quase não se observa nas laterais da pista, declividades suficientes para o escoamento da água. Conversando com motorista no longo da rodovia, eles mencionam que pra frente o trecho também está sendo deteriorado pela chuva e os mais entendidos comentam que a obra vem sendo mal feita com defeitos em terraplanagem e a espessura da camada asfáltica não é o que deveria ser  é muito fina. 


Fonte:Virtual Mamore


Fotos Abaixo:  

























About Diário Guajará

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply