Uma motocicleta caiu em um buraco de uma obra na Avenida Dr. Lewerger com Avenida Dom Xavier Rey, bairro Serraria, em Guajará-Mirim. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (04), após o motociclista conseguir pular do veículo ao passar no local.
O condutor da moto, Alan de Oliveira Moura, 36 anos, transitava pela via pública em sua motocicleta modelo Titan, de cor prata, sentido centro/bairro, quando ao transitar na confluência da Avenida Dr. Lewerger com Dom Xavier Rey momento que não avistou, freou na tentativa de desviar o buraco existente no meio, ele conseguiu pular do veículo e caiu ao lado do buraco já sua moto caiu dentro do buraco ficando submersa na água existência, equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que reclamava de fortes dores nas costas, além de apresentar escoriações pelo corpo, permanecendo sob observação médica no Hospital Regional. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência.
O buraco foi aberto na quinta-feira (29) pela Prefeitura Municipal, sem sinalização e a falta iluminação teria causado o acidente, conforme relatos de populares que encontravam-se no momento do fato.
Um empresário que reside a poucos metros do buraco disse que durante o último fim de semana ouviu durante a noite barulho de veículos freando ou se batendo as margens do buraco. “A obra está muito mal sinalizada, uma verdadeira armadilha”, afirmou.
Um outro condutor de veículo que reside no bairro Santo Antônio conseguiu a tempo evitar que sua motocicleta também caísse dentro do buraco. “Seguia do bairro para o centro, freei em cima, consegui puxar para a direita a moto e caí por cima dela, quase que acontecia o mesmo comigo”, disse o morador ao contar o acidente ocorrido no mesmo local.
Pessoas que passavam pelo local acreditam que a falta de sinalização possa ter contribuído para o acidente. Na manhã desta quinta-feira (05), a reportagem do jornal e site “O Mamoré” não conseguiu localizar o responsável pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos para obter informação quanto ao fim da obra no local.
FONTE: O MAMORÉ
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário: