Header ads

Header ads
» » » » Operação Conjunta prende em Nova Mamoré foragido da justiça que foi preso sete vezes em Guajará-Mirim.

JAMANTA, PRESO SETE VEZES EM
GUAJARÁ-MIRIM.
No final da tarde desta segunda-feira (11) Operação Policial conjunta da SEVIC da Policia Civil e 3ª Cia de Policia Militar, ambas do Município de Nova Mamoré-RO, capturaram Tiago Douglas Moura de Souza Dias, 23 anos, vulgo “Jamanta”, foragido da justiça de Guajará-Mirim e recuperou objetos furtados de uma Igreja no Município de Nova Mamoré-RO.
Policiais da 3ª Cia após investigações recuperaram em uma residência na Avenida Manoel Dias de Abreu, Bairro Planalto, objetos furtados de uma Igreja em Nova Mamoré, sendo duas caixas de som, uma pedaleira de guitarra, um aparelho de notebook, e nesta residência detiveram um elemento que se identificou como Marcos Pereira Brytes, que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré, e Policiais do Setor do Sevic, após investigações descobriram que Marcos tinha dado nome falso ao ser detido pela Policia Militar, sendo Marcos identificado como Tiago Douglas Moura de Souza Dias, conhecido por “Jamanta”, que era muito conhecido no meio policial de Guajará-Mirim e  que tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Guajará-Mirim.
A reportagem apurou que Jamanta, foi preso sete vezes em flagrante delito no Município de Guajará-Mirim pela pratica de furtos, e responde a outros  inquéritos policiais e encontrava-se foragido, e para tentar fugir da justiça estava residindo em Nova Mamoré, onde tentou ludibriar os experientes policiais da Sevic que descobriram a farsa do nome falso, sendo conduzido para o Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará.Com

About Diário Guajará

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply