Header ads

Header ads
» » » Municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim recebem Projeto MP Itinerante dias 20 e 21 de novembro


Os Municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim receberão o Projeto MP Itinerante nos próximos dias 20 e 21 de novembro, respectivamente. Com uma rede de serviços, Ministério Público de Rondônia e parceiros levarão atendimentos nas áreas jurídica, de cidadania e de saúde às comunidades das duas cidades.
O Projeto MP Itinerante é uma iniciativa do Ministério Público de Rondônia, que tem como finalidade promover a presença institucional junto à população moradora de regiões distantes dos municípios sedes das comarcas do Estado, como forma de garantir o acesso às Justiça e de embasar a atuação do MP em favor da comunidade.
A atividade consiste na oferta de uma gama de serviços essenciais à população, bem como na realização de ações que buscam verificar e conhecer a realidade local.
Serviços e locais
Sob a coordenação da Promotoria de Justiça de Guajará, o MP Itinerante será realizado em Nova Mamoré, no dia 20 de novembro, das 8h às 18h, na Escola Salomão Silva. Em Guajará, a atividade está prevista para ocorrer no dia 21 de novembro, no Centro Despertar da Criança e do Adolescente, no mesmo horário.
O Ministério Público e parceiros oferecerão serviços como atendimentos médico, odontológico, testes rápidos de HIV e Sífilis, hepatite B e C e glicemia. Além disso, será disponibilizada orientação jurídica e emissão de RG. (1ª e 2ª vias).
São parceiros do Projeto MP Itinerante a Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa); 6º Batalhão de Infantaria de Selva; 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Fiocruz e Núcleo Estadual de DST, Aids e Hepatite Virais.
Fonte: MP/RO

About Diário Guajará

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply